Eleições 2010Pesquisa

FLASH. Pesquisa Ibope para Presidência aponta diferença de 7% pró-Serra

Confira nota divulgada agora há pouco pelo G1, o portal de notícias das Organizações Globo, com informações da agência de notícias Reuters:

Serra lidera disputa à Presidência com 36%; Dilma tem 29% -Ibope

José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, manteve a liderança na corrida presidencial, mostrou pesquisa do Ibope divulgada nesta quarta-feira. O tucano aparece com 36 por cento das intenções de voto, enquanto Dilma Rousseff tem 29 por cento, segundo a sondagem encomendada pela Associação Comercial de São Paulo.

Na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em março, Serra aparecia com 35 por cento e Dilma com 30 por cento. O Ibope entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 13 e 16 de abril, em 141 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Meu caro sem problema, concordo plenamente com vc. Milito num Sindicato, e a vida toda defendi as filiações partidárias, isso é cidadania, (sem o aparelhamento sindical)ainda que nunca tenha me filiado a nenhum partido, não significa que sejamos uma ameba, ou um indiferente. Permita discordar de você, o fanatismo acaba gerando homens bombas, Kamikazes e outros.

  2. Saul…com todo o respeito…vc esta concordando comigo…afirmando que ela vai ganhar…Se participar da vida politica é fanatismo então sou mais um fanático …prefiro ser um destes fanáticos do que ser um indiferente …Quem verdadeiramente vive não pode deixar de ser cidadão, e partidário. Indiferença é abulia, parasitismo, covardia, não é vida.

  3. Meu caro quando o fanatismo eh demais faz com que as pessoas não consigam ler e entender oque os outros escrevem. Vou repetir, nem Serra nem Dilma, portanto o chapéu não serve pra mim. Mas quem anda à tira colo do “O CARA” a muito tempo eh a dona Dilma. como disse acredito que ela vai ganhar não com o meu voto, mas que ela está mal na foto das pesquisas está, isso é inegável. Meu fraterno vc não deve ser um sujeito bem informado, dizem que pior cego é oque não quer ver. Saiu sim do (0)e nem chegou no percentual histórico do PT com toda a campanha ilegal feita pelo ser Luiz Inácio. Desculpe se fui mal educado respondendo o seu recado. Não venho aqui estabelecer polemica, mas dizer oque penso, e repeito seu modo de pensar, embora para mim esteja equivocado.

  4. Saul…deixa de ser ologofrenico…a dilma saiu do zero e hoje esta com 30 o Zé apagão,rei da denque,exterminador de empresas publica continua na mesma…mas muito mais de dois anos ele esta fazendo campanha e usando cargos publicos para aparecer…(minístro da dengue do fhc,prefeito que não ia renunciar de sãopaulo,governador que inaugurou o rodoanel sem terminar(alias o rodoanel é obra do pac…só que vcs não falam ou se fazem de bobos)…então querido…a nossa Dilma …ta chegando bem pertinho…até agosto ela sobe a serra e …vai ser aquele abraço…pode cobrar…

  5. Nem Dilma nem Serra.
    Meu caro José, quem deveria estar longe na frente seria a Sra Dilma, haja vista que a mais dois anos ela é a candidata do Sr. Lulla, e andava em baixo do braço pra cima e pra baixo inaugurando obras, algumas não acabadas, rsrsrs. Pois eh a popularidade do Presidente não está sendo transferida pra Ella, além do mais o Sr Lulla não é o candidato. Se Ella não fugir dos debates vai ser uma briga de serrote com o Serra. Como diz uma amigo meu, tá feio mas tá pareio. Veja, considerando que as pesquisas estejam certa, ela está dentro dos 30% que são PTista que votariam (com todo o respeito) até num poste se esse fosse o candidato. Meu fraterno o Serra não entrou no jogo plebicitário proposto pela Situação, antes pelo contrário está elogiando o Presidente Lulla. Não sou Serra, mas justiça seja feita, O Lulla seguiu a politica econômica do FHC, e muitas outras coisas que se faz desnecessário anotar. O povo pode ser enganado por muito tempo, mas não pela vida toda, vc pode crer! Nem Serra, nem Dilma.
    ET, nem Lulla e nem Serra teem culpas pelas chuvas, mas não esqueça oque diziam sobre o dilúvio paulista, também vc não vai querer que a oposição não tire uma casquinha neh!

  6. Mas o importante que mesmo a Globo insinuando que o Lula empurou a lama com os pés morro abaixo no Rio, ele continua com 83% de aprovação, então aguardem, o Serra era para estar bem mais folgado, pois, até o Zorra Total faz campanha para ele, eu acho que o data Folha está correto, quem deve se preocupar é o Serra que é candidato à horas.

  7. Nem Dilma nem Serra!
    Bueno quero ver oque a “companhêrada” vai dizer da pesquisa do Ibope, da diferença do Zé Alagão como diz o meu fraterno Doctor Fredy que me chamou de Malufista rsrsrs, eu heim se nem Tucano nunca fui. Pôxa, dona Dilma lembra o Travado, o burrico (pipeiro)do meu tio que a cada 20/30 metros empacava. Se tivesse que apostar, e gostasse de jogo apostaria na dona Dilma. Está complicado, o Sensus está em maus lençois, o Data Folha está sob suspeição dos PTistas. Então, quero ler oque irão dizer aqui sobre essa última pesquisa. Um consolo à “companhêrada”, sem estresse, lembrem-se da PROCONSULT oque fez com o Brizola no RJ. Daqui uns dias mais vão descobrir que tudo isso eh conspiração da Direita. Dilminha deslancha, ganha as eleições e ELLES serão feliz para sempre ( em seus cargos de confiança ), com o apoio de Sarney,Collor,Renan Calheiros,barbalho e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo