EconomiaEducaçãoPartidosPolítica

LUNETA ELETRÔNICA. A vitória de Burmann, a volta de Marchezan Jr, Valdeci com Brenner. E tem mais

* Movimento PT, corrente petista que, em Santa Maria, tem como nome mais conhecido o ex-vereador e secretário Fernando Menezes, faz encontro municipal neste sábado.

* O grupo, que apóia Valdeci Oliveira para deputado estadual e Maria do Rosário para federal, se reúne a partir da 1 e meia da tarde, no salão de eventos do Hotel Morotin Centro.

* Para fechar, se eleito deputado, Valdeci informou pretender pretende fazer um trabalho forte na área da inclusão dos portadores de necessidades especiais.

* Estrondosa, para dizer o mínimo. Assim foi a vitória de Paulo Burmann (com Renato Borges Fagundes de vice) na eleição para vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde da UFSM.

* O resultado (70% contra 30%) coloca o ex-candidato a reitor como dirigente de uma das principais unidades de ensino da instituição. O que, por certo, tem alguma repercussão futura. Ou não?

* Nelson Marchezan Júnior gostou (e gostaram de ouvir, aparentemente) de conversar com empresários de Santa Maria.

* Depois do Fórum das Entidades,na última segunda, o deputado tucano (e pretendente a uma vaga na Câmara dos Deputados), falará com os associados da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa. Será a próxima quinta-feira, 15.

Valdeci e Brenner: encontro para, também, discutir política

* Que não se diga que o ex-prefeito Valdeci Oliveira não pensa no futuro. Mais que isso, que já age em relação ao que pode vir este ano e, quem sabe, em 2012.

* A mídia noticiou a vontade de Júlio Brenner (absolvido em função da história da viagem ao Paraguai) de voltar a um cargo público no próximo pleito municipal.

* Certamente não foi coincidência, portanto, a visita que recebeu do atual pré-candidato à Assembléia Legislativa.

* Valdeci (na foto de Cristiano Ercolani), informa sua assessoria, fez uma visita de cortesia a Brenner, na sede da APAE/SM,no bairro Santa Marta.

* Além de percorrer o local e verificar a obra de construção do ginásio da entidade, obviamente ambos falaram de política. E o ex-prefeito apoiou a decisão do ex-vereador de retornar à política partidária.

* Olha o que Valdeci disse: “É a melhor resposta que ele pode dar à sociedade e Santa Maria precisa muito do trabalho dele. Ganha muito a política local com este retorno”, ressaltou.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo