Câmara de VereadoresEducaçãoPrefeituraTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Docentes em assembléia, concurso para o Escritório da Cidade. E muito mais

* Parte sábado para a China um bom punhado de empresários santa-marienses – numa iniciativa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).

* No grupo que segue para o extremo-oriente se inclui Clayton Coelho, da PAZ Produtora de A a Z (parceira deste repórter, no programa Claudemir Pereira Café).

* Coelho, afora os interesses gerais da comitiva, produzirá um documentário sobre o périplo chinês. Uma iniciativa pra lá de interessante, no sentido de registrar a viagem do pessoal.

Rasquim reunido com Denardin, na foto de Daiane Köhler, da AI/CM

* Presidente do Escritório da Cidade, Julio Rasquin, reuniu-se, na manhã de ontem  com o presidente da Câmara, vereador Paulo Denardin – a quem informou, sem precisar data, que o Executivo encaminhará projeto  para viabilizar quadro próprio de servidores da autarquia.

* Um concurso público vem aí, portanto. “É essencial, porque vai completar o quadro”, disse Rasquin a  Denardin – que sugeriu que ocorra um encontro com os edis para explicar os detalhes do projeto. 

* Há grande expectativa (e nenhuma previsão objetiva) em torno da reação dos docentes municipais, em relação à proposta de reajuste salarial feita pela Prefeitura (4,31% em três parcelas).

* De todo modo, uma assembléia da categoria, marcada para as 4 e meia da tarde de hoje, no Clube Caixeiral, pode dar uma medida do que passa na cabeça dos educadores.

* O conclave desta quarta é convocado pelo Sindicato dos Professores Municipais de Santa Maria e seu resultado será levado à negociação com a administração da comuna.

* Amanhã é a vez de saber a opinião do restante do funcionalismo de Santa Maria. Chamada pelo sindicato dos municipários, a categoria fará a mesma análise da proposta – idêntica à oferecida aos docentes.

Vereadores da Comissão de Saúde, com a coordenadora (E) da UBS

* O encontro dos municipários acontece a partir das 4 da tarde desta quinta-feira, no auditório da Sedufsm, na André Marques.

* A Comissão de Saúde da Câmara (na foto de José Luiz Zasso) visitou na manhã de ontem a Unidade Básica de Saúde do Bairro Tomazetti, dando prosseguimento a série de visitas que vem fazendo nas unidades.

* Os vereadores Maria de Lourdes Castro (PMDB), presidente da CS, e Manoel Badke (DEM) conversaram com a coordenadora da UBS, Lenir Pires da Rosa, o posto realiza, mensalmente, cerca de três mil atendimentos

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo