Claudemir PereiraEconomiaJornalismoPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Mais novidades no sítio, trilhas da cidadania, servidores e prefeitura. Ah, e os adjuntos

* A jornalista Julia Barcelos usava, no seu “MSN” a seguinte expressão, numa livre tradução claudemiriana: “Psss!!! Cuidado, não grite tua felicidade pois a inveja tem sono leve”.

* Dito isto, não resisto a antecipar aos leitores o fato de estarmos a caminho de bater um novo recorde de audiência. É praticamente certo que os 459 mil hits de março sejam ultrapassados. Com feriadão de Páscoa e feriado de Tiradentes no meio do caminho.

* Por conta disso, o anúncio de novidades, ainda sem os devidos detalhes. A qualquer momento, entram no ar duas novas seções. Por enquanto, digo apenas os nomes: LETRA MORTA e AGENDA DO PODER. Quando elas estrearem, todos entenderão.

* E mais, talvez já na próxima semana, mais um articulista se somará aos já qualificados colaboradores deste sítio. Informo apenas (o “contrato” ainda não foi firmado) que se trata de autoridade em assuntos educacionais.

* É possível que, depois de todo o trololó da sessão de terça-feira, os vereadores formem a comissão que prometeu buscar o diálogo entre a prefeitura e os servidores.

* Como se sabe, tanto municipários quanto docentes estão descontentes com o anunciado reajuste salarial de 4,31% a ser pago em três parcelas.

* A ONG “Parceiros Voluntários” está prorrogando as inscrições para o projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania”. O programa é voltado para escolas dos ensinos fundamental e médio que queiram assumir sua responsabilidade social.

* Conforme nota da assessoria de comunicação da Cacism, além de disseminar a cultura do voluntariado, a ação dos PVs, objetiva estimular a participação juvenil na transformação das comunidades.

* Neste ano, mais de 270 escolas, distribuídas pelo Estado, já se inscreveram para participar do movimento. Mais informações no sítio www.tribosparceirosvoluntários.org.br.

* Com a nomeação de Ana Beatriz Barros, que deixa de ser adjunta da secretaria de Finanças, para assumir a Secretaria Geral de Governo, só há dois adjuntos nomeados pelo prefeito, desde o início do governo.

* Quem? Renato Nicoloso, da secretaria de Infra-Estrutura, e principal cabo eleitoral do deputado federal Osmar Terra, PMDB, que busca a reeleição, e Rogério Assis Brasil, na secretaria de Turismo (?).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Secretaria de turismo??????Onde existe isso aqui em Santa Maria?E tem adjunto!O que poderia mostrar essa secretaria?Talvez a nossa remodelada praça Saturnino de Brito!Sim, porque, tamanha bagunça,sujeira,sbórnia e outras coisas piores tornou aquilo ali um ponto turístico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo