Câmara de VereadoresEstradasPrefeitura

ARROIO DO SÓ. Vereadores constatam situação (ruim) das estradas distritais

Mortari e Maciel foram a Arroio do Só. Tema: situação das estradas

E segue a série de visitas dos integrantes da comissão especial da Câmara de Vereadores que fiscaliza a situação das estradas do interior de Santa Maria. Agora, a parada foi em Arroio do Só, na zona sul do município. Lá estiveram, na sexta-feira, os edis Marion Mortari (PP) e João Carlos Maciel (PMDB).

Aliás, a visita se deu exatamente dois dias depois de o Legislativo receber a visita do secretário de infraestrutura, Haroldo Pouey, que ofereceu EXPLICAÇÕES em nome da Prefeitura. Ah, sobre a visita a Arroio do Só, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara, com texto de Clarissa Lovatto e foto de Leonardo Moreti. A seguir:

“Comissão fiscaliza estradas de Arroio do Só

Com o objetivo de fiscalizar as obras de recuperação das estradas do interior, os vereadores Marion Mortari (PP) e João Carlos Maciel (PMDB), que integram a Comissão Especial dos Distritos, visitaram na última sexta-feira (28) o distrito de Arroio do Só. O vereador Jorge Trindade (PT) não participou da visita devido a compromissos pré-agendados. 

Passando pela estrada de São Sebastião, moradores relataram que eles próprios espalharam as pedras na parte inicial da via que dá acesso ao distrito. Segundo João Pena Santos, morador da localidade, falta envaletamento para fazer escoamento das águas da chuva. Salete Rubert, moradora de Água Boa há 15 anos, informou que foi colocada carga de pedra, mas a retroescavadeira não passou pelo local. As condições da estrada na localidade de Água Boa são agravadas com as chuvas, que dificultam a trafegabilidade dos transportes escolares, coletivos, e de caminhões responsáveis pelo escoamento da produção do distrito. “Nos dias que chove não me arrisco a ir à cidade”, relatou.

Os produtores rurais Sidinei e Joanes Campanhola destacaram que na Estrada dos Mario há necessidade de empedramento. “Infelizmente, não houve nada de melhoria”, afirmou Sidinei. Na sede do distrito, a moradora Claudia Medeiros Cereta, relatou, que, na última semana, aconteceu limpeza das ruas do distrito, mas ainda é preciso fazer o empedramento.  “Eu entendo que…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É por aí que vai iniciar o Turismo rural da Secretaria de Turismo do governo do “mais e melhor” do prefeito Shirmer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo