Claudemir PereiraPolíticaTrânsito

LUNETA ELETRÔNICA. Novo articulista do sítio, a bronca do Tubias, santa-marienses querem vaga de desembargador…

* A partir de quarta-feira, este sítio passa a contar com um novo colaborador habitual. Nessa data será publicado o primeiro artigo de Jorge Cunha, coordenador dos festejos do cinqüentenário da UFSM.

Jorge Cunha (na foto de Daiane Köhler, da AI/CV): acréscimo de qualidade ao sítio

* Cunha, que é professor e historiador, até dezembro passado também era o pró-reitor de Graduação da UFSM. Com certeza, contribuirá muito para a qualidade deste sítio.

* São três os advogados santa-marienses inscritos, num total de 22, na OAB/RS, para concorrer à lista sêxtupla – da qual sairá mais um integrante do Tribunal de Justiça, a última instância do Judiciário gaúcho.

* Eliseu Klein, Jair Pereira Coitinho e Luis Sérgio Vasques Miotti terão seus nomes submetidos ao Conselho Seccional – que definirá o sexteto. A decisão sai em junho, em data ainda indefinida.

* Se você quiser saber quem são os outros 19 integrantes da lista, clique AQUI – é o endereço do sítio especializado Espaço Vital, que a publicou na íntegra.

* Compromissos de última hora do secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Sérgio Medeiros, suspenderam na sexta-feira o debate na Cacism (“Reunião Aberta”).

* O evento foi transferido para a próxima sexta-feira, dia 14, a partir das 6 da tarde. Ah, o tema é “Trânsito e Fiscalização”.

* A propósito de trânsito, o assunto foi assunto para o vereador governista Tubias Calil (PMDB), na noite de sábado.

* Olha só o que o edil publicou, em versão literal, no seu microblog no TWITTER: “observo em Santa Maria a constante piora do trânsito rodoviário e urbano. É urgente uma tomada de ação para corrigir esses problemas.” Pooois é!

* Sem estresse: repórter recebeu sábado mensagem de celular de alguém brabo com uma das notas publicadas na coluna Observatório, publicada no jornal A Razão e reproduzida aqui na madrugada de sábado.

* É do jogo. O interessante, apenas, é que quando a nota agrada não vem mensagem alguma. Hehehehe. Bueno, é do jogo também.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. • Parabéns ao site pelo novo colaborador anunciado. Já aguardo os artigos do Profº Jorge Cunha. Certamente estarão garantidos momentos de boa leitura.

    • Então o Vereador Alamir está preocupado com os problemas do trânsito urbano em nossa cidade. Afirma ser urgente a busca de alternativas para solucionar os problemas do trânsito. Claro, o Sr. Alamir não é mais um nome expressivo da administração atual. Como futuro candidato, passa a manifestar-se somente como munícipe preocupado com a sua cidade, sem nenhuma responsabilidade histórica. Durma-se com um barulho destes!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo