Partidos

NÃO CUSTA LEMBRAR. Este sítio ou o PMDB. Sobre Rigotto, um dos dois derrapou

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 25 de maio de 2009, uma segunda-feira:

PMDB gaúcho. Se consolida idéia de Rigotto candidato ao Piratini. E que partido segue com Yeda

As deduções são todas por conta e risco deste (nem sempre) humilde repórter. Mas fundadas, com certeza, no que disseram as maiores figuras políticas do PMDB gaúcho, reunido em congresso neste sábado, no auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa.

De um lado, Germano Rigotto se colocando à disposição para concorrer ao Palácio Piratini, em 2010. De outro, o potencial candidato, José Fogaça, dizendo que o ex-governador é mais capaz de se tornar o consenso no partido. Conclusão óbvia: Rigotto concorrerá. Só não se sabe, ainda, quem será aliado do peemedebismo e entrará com outros nomes para a chapa majoritária. Mas é a única dúvida.

Diante disso, afora as palavras do presidente da sigla, Pedro Simon, defendendo a continuidade do PMDB no governo de Yeda Crusius, o que retira do partido qualquer iniciativa individual para, por exemplo, assinar requerimento de CPI contra a governadora, o que resta é apenas um gesto simbólico: a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pensando bem, talvez tenha o sítio a ter derrapado. Afinal, bem feito para o repórter, que acreditou nos termos em que estavam colocadas as questões no PMDB gaúcho. O fato é que Fogaça é candidato ao Piratini e Rigotto, aparentemente, concorre ao Senado.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo