EstadoEstradasSaúde

REGIÃO. Troco para Pinhal Grande e Silveira Martins. O arauto é Marchezan Júnior

A assessoria de imprensa do deputado estadual Nelson Marchezan Júnior, do PSDB, dá conta de contatos feitos pelo parlamentar com vereadores de dois municípios da região: Silveira Martins e Pinhal Grande. Neste último, também o prefeito esteve na conversa com o deputado. O resultado dos encontros você vê nos dois textos, ambos com a assinatura de Magali Beckmann. Confira:

Pinhal Grande recebe recursos para aquisição de microonibus

O deputado Nelson Marchezan Júnior confirmou na sexta-feira (21) para o prefeito de Pinhal Grande, Nilvo Antônio Lago, e os vereadores Fernando Fumagalli Pippi e Ademar Voss, que será depositado nos próximos dias R$ 50 mil na conta da prefeitura de Pinhal Grande, para compra de um microônibus, provenientes da Consulta Popular 2009/2010. Conforme Marchezan, a documentação que faltava para liberação dos documentos está correta e o recurso já está liquidado junto ao Fundo Estadual da Saúde.

O veículo vai auxiliar no transporte de pacientes do SUS que precisam e atendimento em outras cidades. Atualmente, aproximadamente 250 pessoas são transportadas por mês para atendimento em hospitais da região e de Santa Maria.

Marchezan prioriza atendimento de demandas de Silveira Martins

O deputado Nelson Marchezan Júnior recebeu em seu gabinete parlamentar os vereadores Almeci Gai (PP), Jandir Luiz Weber (PDT) e Marco Antônio dos Santos Duara (PP), de Silveira Martins. Marchezan tratou com os vereadores sobre o andamento de demandas do município, como o recapeamento da RS 804, rodovia Nelson Marchezan. Conforme o deputado, a empresa responsável deverá iniciar os trabalhos nos próximos 30 dias.

Em relação à ampliação da barragem da Corsan, para garantir o abastecimento de água potável no verão, Marchezan informou que a Corsan já contratou a empresa que vai fazer o estudo e projeto técnico da ampliação. Na área da saúde, Marchezan informou que está na conta da prefeitura o valor integral de R$ 220 mil para investimento no Centro de Atendimento Integral à Saúde Madre Imilda. Em relação ao Fundopem que o município está buscando, Marchezan disse que está acompanhando o andamento do processo junto à Caixa RS e até o final do ano o projeto deverá ser assinado com a Prefeitura.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo