TAXA DA LUZ. Contrato assinado, em 10 dias contribuinte pode começar a cobrar
Agora, sim. A prefeitura firmou contrato com a empresa vencedora da licitação e o trabalho deve iniciar em 10 dias. São 18 mil pontos de luz a ser colocados em condições. A assinatura se deu hoje,no Centro Administrativo Municipal.
Os detalhes, e as promessas para um futuro próximo (e que, tomara, serão cumpridas), você encontra em material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Marcelo Martins, com foto de Maria Luiza Guerra. A seguir:
“Prefeitura assina contrato com empresa que fará a manutenção da iluminação pública do município
Antes mesmo de dar posse ao novo secretariado que irá compor a administração municipal, o prefeito Cezar Schirmer anunciou a assinatura do contrato com a empresa que irá prestar os serviços de manutenção e conservação do sistema de iluminação do município. O chefe do Executivo relatou que a MJ Medeiros Montagem e Eletrotécnica Ltda, vencedora do processo licitatório, terá por missão dar aos santa-marienses um serviço de qualidade aos mais de 18 mil pontos de luz de Santa Maria.
Tendo ao lado o responsável técnico da empresa, engenheiro Roberto Shimdi Arimori, Schirmer explicou que a MJ Medeiros, neste primeiro momento, irá restabelecer “o passivo do sistema de iluminação de nossa cidade”, para depois ampliar o sistema…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.