Sem categoria

VIOLÊNCIA URBANA. Relator de CPI na Câmara, Pimenta faz debates pelo Estado. Tema: avanço do problema

Recebi há pouco, e por sua importância reproduzo a seguir, material da assessoria do deputado federal petista Paulo Pimenta. O santa-mariense é relator da CPI da Violência Urbana, e em fase final de elaboração do relatório. Ele participou de debates em Bento Gonçalves e, nesta noite, está em Erechim, com o mesmo objetivo. Acompanhe o texto assinado por Ricardo Lopes:

Pimenta debate o avanço da violência no País com a comunidade gaúcha

Nesta sexta feira (21), o relator da CPI da Violência Urbana, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), está cumprindo um roteiro de agendas no Rio Grande do Sul para debater o crescimento dos índices de criminalidade no Brasil.

Pela manhã, o parlamentar santa-mariense foi painelista da 1ª Jornada Regional de Conselheiros Tutelares e Educadores, que está sendo realizada no município de Bento Gonçalves. Em sua exposição, Pimenta apresentou um diagnóstico atualizado do atual quadro da segurança pública no País, detalhando propostas que estão sendo desenvolvidas pela CPI da Violência Urbana com o intuito de barrar a crescente onda de criminalidade que assola o Brasil.

Após o evento, que reuniu conselheiros e educadores de todo estado, Pimenta seguiu para Erechim, onde participa, juntamente com o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, de um debate com a comunidade da Região do Alto Uruguai sobre o avanço “epidemia do crack” e o processo evidenciado nos últimos anos de interiorização da violência.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo