HistóriaMemóriaMinistério PúblicoSanta MariaSaúde

CONCILIAR. Projeto do MP busca solução para três processos dos grandes em SM

Reproduzo, por sua óbvia importância para a comunidade, material que recebi no final da manhã de hoje, oriundo da assessoria de imprensa do Ministério Público. Creia: se trata de algo bastante interessante do ponto de vista da sociedade. Os grifos são deste editor. Confira:

Ministério Público se mobiliza para primeira edição do Projeto Conciliar

Inicia nesta segunda-feira, 28, e segue até a próxima  sexta-feira, 02, a primeira edição do projeto conciliar, ação que tem a finalidade de agilizar a solução de demandas do Ministério Público. As Promotorias de Justiça do Rio Grande do Sul estão mobilizadas para fortalecer a atuação extrajudicial da instituição.

Em Santa Maria, o projeto busca a conciliação de três processos. Um deles é referente à patrimônio tombado e trata sobre a manutenção das características originais do prédio que abriga a Associação Italiana de Santa Maria. Outro processo tem caráter ambiental e diz respeito a dano causado por queimada em área de preservação.

Além desses casos, a promotoria tenta resolver a questão da Associação RE.TO., organização que oferece, gratuitamente, tratamento de reabilitação de toxicômanos. O grupo enfrenta problemas de ordem burocrática, pois não dispõe de todos os alvarás. O projeto vai tentar solucionar o caso para que a associação continue funcionando.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo