ECONOMIA SOLIDÁRIA. Projeto Esperança divulga Feira do Mercosul em Brasília
A já tradicional Feira do Mercosul – com todos os eventos correlatos – acontece entre 9 e 11 de julho, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister. Os organizadores, do Projeto Esperança/Cooesperança estão em Brasília divulgando o evento. Os detalhes vêm com a assessoria de imprensa, em texto do jornalista Tiago Machado. Confira:
“Projeto Esperança divulga Feira do Mercosul em Brasília
Até o próximo domingo (20), o Projeto Esperança/Cooesperança da Diocese de Santa Maria está participando, em Brasília, de três eventos nacionais na área da economia solidária. São eles: a 2ª Conferência Nacional de Economia Solidária, a 5ª Feira Nacional de Economia Solidária, e o Encontro Nacional das Bases de Serviços de Comercialização Solidária. Um grupo de 11 membros do Esperança/Cooesperança da região Central do Estado está na capital federal representando o projeto.
Além de discutirem o fortalecimento do comércio justo, ético e solidário e as políticas para o setor, a delegação da região irá aproveitar a ida a Brasília para divulgar a realização da 6 ª Feira de Economia Solidária dos Países do Mercosul e 17ª Feira Estadual do Cooperativismo. Os eventos, que são os maiores da América Latina no setor, ocorrem de 9 a 11 de julho no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.