Coluna Observatório. Espaços definidos na ponte Evandro Behr
Confira na manhã deste sábado. Os militantes da Frente de Esquerda, da candidata Sandra Feltrin, desde o primeiro final de semana de campanha, tomaram conta das laterais da ponte sobre o Viaduto Evandro Behr, na boca do Calçadão Salvador Isaía.
Enquanto isso, o restante do mesmo espaço físico é ocupado prioritariamente pelos pimentistas, mas há schirmistas cruzando por ali. Da mesma forma, no outro lado do Calçadão, há (até o último sábado, ao menos), predomínio também do petista.
Os schirmistas, por sua vez, afora se achegarem ao centro geográfico da antiga primeira quadra, procuram circular, de forma a ganhar maior visibilidade.
Nunca é demais repetir: dificilmente alguém ganha voto com essa movimentação toda. Mas há garantia de boas imagens para a televisão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.