CampanhaEleições 2010EsportePesquisa

EM CAMPANHA. Maria do Rosário tenta sensibilizar Schirmer. E brinda com Valdeci e Pimenta

Com o prefeito Cezar Schirmer, tentativa de obter o voto para Dilma Rousseff

Foi uma festa o centro da cidade, na manhã deste sábado. “Sobraram” candidatos em campanha, no corpo-a-corpo com o eleitor. Só este (nem sempre) humilde repórter, por volta das 11, viu três: Sandra Feltrin (PSOL) e Valdeci Oliveira (PT), que buscam vaga na Assembléia Legislativa, e Paulo Pimenta (PT), que concorre à reeleição à Câmara dos Deputados.

Mas não foram os únicos: Maria do Rosário (PT), por exemplo, e que também quer renovar seu mandato de deputada federal, esteve na cidade – e no centro. E ali teve encontros inusitados. Um com o prefeito Cezar Schirmer (PMDB), a quem pediu voto para Dilma Rousseff, a petista parceira do peemedebista Michel Temer na luta pelo Palácio do Planalto. Outro foi com seus companheiros de partido, Valdeci e Pimenta, com quem tomou um café para brindar o resultado da pesquisa Datafolha, que aponta o petista Tarso Genro em primeiro lugar na disputa gaúcha pelo governo.

Com Valdeci e Pimenta, brinde por resultado pró-Tarso, da pesquisa Datafolha

Para contar um pouco mais da visita de Maria do Rosário, inclusive outras atividades, acompanhe material distribuído por sua assessoria em Santa Maria, com fotos de Renato Seerig. Confira:

Maria do Rosário faz campanha em Santa Maria

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) esteve em Santa Maria na manhã deste sábado, 24, em uma agenda de campanha. Após conversar com trabalhadores do Shopping Popular Independência, que abriga antigos ambulantes e camelôs recém transferidos para o local, a deputada fez uma caminhada pelo Calçadão Salvador Isaia, no centro da cidade. Rosário acabou se encontrando com o prefeito Cezar Schirmer e aproveitou a oportunidade para tentar sensibilizar o chefe do Executivo santa-mariense, que é do PMDB, a votar em Dilma Roussef, do PT, à Presidência da República.

Em sua caminhada pelo Calçadão, a deputada petista acabou se encontrando com o deputado federal Paulo Pimenta (PT) e o ex-prefeito Valdeci Oliveira, candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores. Felizes com as novas pesquisas de intenção de voto que mostram a candidata Dilma Roussef bem à frente do candidato José Serra (PSDB), os três candidatos comemoraram tomando um cafezinho na “boca maldita” de Santa Maria.

A agenda política de Maria do Rosário encerrou na Vila Prado, em uma reunião com cerca de 80 apoiadores. Naquele bairro, além de dialogar com moradores da rua das Limeiras, beneficiados com uma emenda parlamentar que propiciou o asfaltamento daquela via pública, a deputada recebeu da presidente da Vila 7 de Dezembro, da Nova Santa Marta, Fátima Gonçalves, um abaixo-assinado dos moradores solicitando a ação da petista em favor de recursos federais para a construção de uma creche.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo