Arquivo

Campanha. Apoiadores de Pimenta fazem carreata, que termina em comício na Tancredo Neves

Sem nenhuma menção à pesquisa publicada pelo Diário de Santa Maria (confira minha análise, em notas que publicarei em torno de 7 da manhã), os apoiadores da aliança “Santa Maria não pode parar”, encabeçada pelo petista Paulo Pimenta, manteve os eventos programados para este domingo. Os principais foram uma carreata e um comício, logo após a mobilização. A versão da coligação você acompanha, através do material distribuído aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa. A seguir:

 

“Mais de mil carros em carreata

Neste domingo (14) de sol, militantes dos partidos da Coligação Santa Maria Não Pode Parar se juntaram e fizeram uma grande carreata, que contou com mais de mil carros. A concentração foi na Avenida João Machado Soares, com 3,5 Km, que ficou totalmente tomada pelos carros.

Esta mobilização da Frente Popular Trabalhista reuniu os candidatos a prefeito e vice, Paulo Pimenta e Ovídio Mayer, além do prefeito Valdeci Oliveira, o deputado estadual Fabiano Pereira, candidatos ao legislativo municipal e lideranças dos partidos que compõem a Frente. O trajeto foi extenso, mas não cansativo, porque a todo momento se via nos rostos o apoio da comunidade santa-mariense ao candidato Pimenta. O balanço das bandeiras de Pimenta e sinais de positivo eram o que mais se via nas ruas.

A carreata terminou na Tancredo Neves, onde aconteceu um comício com Pimenta, Ovídio e os candidatos a vereador. “Esta carreata é uma demonstração da força de nossa campanha, de todo nosso otimismo na busca do futuro de Santa Maria, porque Santa Maria não pode parar”, disse Pimenta.

TRAJETO – A carreata da Coligação Santa Maria Não Pode Parar, depois de seu início na Avenida João Machado Soares, passou pelas ruas Osvaldo Cruz, no Km 3, Avenida Dores, Euclides da Cunha, Marechal Deodoro, no Itararé, Fernandes Vieira, Oliveira Mesquita e Avenida Borges de Medeiros, na região Norte, Aristides Lobo e Caldas Júnior, na Oliveira, Venâncio Aires, no Passo D’Areia, e Avenida Alcides Roth, na Santa Marta, partindo, então, para a Tancredo, na Avenida Paulo Lauda.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo