DestaqueSanta Maria

SEMANÁRIO. Na edição 69, supers aos domingos, Marcha dos Vereadores e o Marvin Grinn nas telas

Veja um programa bem humorado, com Guilherme Bicca e Claudemir Pereira

Está no ar, desde o final da tarde desta sexta-feira, no canal deste site no YouTube, a cabalística edição 69 do “Semanário”, modéstia às favas, o programa de jornalismo mais bem humorado da internet santa-mariense. No comando, os jornalistas Guilherme Bicca (que lança) e Claudemir Pereira, que arremata.

E os temas tratados nesta semana? São basicamente três: a eterna (nessas alturas falta de) polêmica sobre o fechamento dos supermercados de Santa Maria aos domingos (sim, é hora de dissídio coletivo outra vez), a Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia à capital e o tema recorrente da RSC 287, e uma informação que ufana (deveria, ao menos) os santa-marienses. Qual? A possibilidade de a saga de Marvin Grinn, personagem criado pelo publicitário e escritor Armando Ribas Neto, o Armandinho, virar tema de série de alguma das plataformas de streaming.

Pois é, um cartel e tanto de assuntos, né? Creia, vale a pena conferir. Para isso, basta clicar na imagem lá do alto e tocar ficha.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo