Câmara de VereadoresCampanhaEducaçãoEleições 2010PrefeituraTrânsito

LUNETA ELETRÔNICA. Comitês Valdeci/Pimenta, Schirmer e o estacionamento, Manuela…

* Os petistas Valdeci Oliveira e Paulo Pimenta, candidatos respectivamente a deputado estadual e federal, “madrugaram” nesta segunda-feira, informa sua assessoria.

T. Neves: candidatos festejaram a grande presença de apoiadores

* Antes das 7, já estavam panfleteando nas ruas do centro de Santa Maria. Entre os lugares visitados estiveram paradas de ônibus e outros locais de grande fluxo de pessoas.

* A partir do final da manhã, a dupla deu continuidade às inaugurações de comitês. O primeiro foi no bairro Nova Santa Marta, às 11 e meia. Os dois chegaram em caminhada ao local, na Rua Mallmann Filho, junto com dezenas de apoiadores.

* Depois, às 5 e meia da tarde, foi a vez da inauguração do comitê da Vila Santos, situado na Rua Eugênio Mussoi. A última parada do dia de Valdeci e Pimenta foi no bairro Tancredo Neves no início da noite.

* Lá, antes de abrirem oficialmente as portas do comitê, na Rua Paulo Lauda, foi feita uma mini-carreata no bairro. “A receptividade está muito boa. Vamos trabalhar sem descanso”, disse Valdeci.

* “A comunidade reconhece todo o trabalho que eu e o Valdeci já fizemos pela cidade ao longo de mais de 20 anos”, ressaltou Pimenta. Ao todo, em dois dias, os dois abriram seis comitês. No domingo, já haviam inaugurado três nos bairros Itararé, Camobi e Salgado Filho. 

* O prefeito Cezar Schirmer assina, às 11 e meia da manhã desta terça, no seu gabinete, o Termo Aditivo e o Decreto do Estacionamento Rotativo.

* Conforme informações da Coordenadoria de Comunicação, que não dá detalhes, os documentos prevêem “melhorias no atendimento e novas regras para estacionamento rotativo”, com o objetivo de “aumentar a disponibilização de vagas aos condutores santa-marienses”.

* Quem faz campanha na boca do monte nesta terça é a comunista do B Manuela D’Avila, que busca reeleição à Câmara dos Deputados.

* Manuela, acompanhada de Jorge Marinho, que concorre à Assembléia, fica até às 11 da manhã no Campus da UFSM, onde participa do Encontro Nacional de Estudantes de Veterinária.

* A agenda da parlamentar se completa, entre 11 e meia e 3 e meia da tarde com visitas ao centro, à imprensa e ao prefeito Cezar Schirmer.

* Desconfio que Manoela fará o mesmo que Maria do Rosário, e com o mesmo resultado: pedirá voto ao prefeito o voto em Dilma Rousseff. E não vai levar. É a tal “imparcialidade ativa” do PMDB/RS.

* Eliezer Pacheco (aliás, com parentes em Santa Maria) será homenageado nesta terça, às 7 da noite, na UFSM, pelas Escolas Ténicas Federais.

Missionário norte-americano, com Fort, visitou o Legislativo da comuna

* Pacheco é o Secretário Nacional do Ensino Profissional e Tecnológico do Ministério da Educação.

* Antes, o Secretário terá almoço no SEST/SENAT e, à tarde, deverá conceder entrevista a emissoras de rádio e aos jornais.

* Ciceroneado pelo vereador Luis Carlos Fort (PT), esteve na Câmara nesta segunda o missionário mormon norte-americano Steve Crawford.

* Crawford foi recebido pelo presidente Paulo Denardin, além do secretário geral Marcello Dalla Corte e o diretor legislativo Juliano Soares.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo