PartidosPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. E então o frentão Schirmista era festivamente lançado

Confira a seguir trecho de nota publicada aqui na noite de 27 de julho de 2008, um domingo:

Eleições 2008. Lançamento de Schirmer e Farret teve presença de deputados do PDT, PMDB e PP

Lançamento de Schirmer e Farret lotou o Salão da Medianeira e reafirmou a força da Coligação Juntos por uma SM Melhor

O Salão de Festas do Parque da Medianeira ficou pequeno para as centenas de pessoas que foram demonstrar seu apoio a Schirmer e Farret, candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Juntos por uma Santa Maria Melhor, na sexta-feira (25/7), à noite. Portando bandeiras, adesivos e santinhos o público saudou a chegada dos candidatos com uma salva de palmas e entoando um dos trechos do jingle da campanha: “ agora é Schirmer e Farret. Pra trazer pra nossa gente mais saúde e segurança e muito mais. Acredite na mudança!”.

 Além da majoritária, o salão lotado da Medianeira dividia o espaço com as bandeiras e materiais publicitários dos diversos partidos que compõem a Coligação (PMDB, PP,PSDB,PPS,DEM,PTN e PV) e dos respectivos candidatos à proporcional, acompanhados de seus apoiadores. “Foi uma verdadeira festa democrática”, comentou um dos coordenadores da campanha…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE DOIS ANOS da publicação da nota, já se sabe que aquele grupo acabaria vitorioso pouco mais de dois meses depois. E, mais que isso, já governa a cidade há ano e meio. O que mudou de lá para cá? Várias coisas. E elas são aos poucos contada. De cara, apenas uma: o tucano Jorge Pozzobom, embora ainda seja do governo, já não é exatamente querido no Centro Administrativo. Por quê? Por conta de novo episódio eleitoral. Mas nada que não se possa compor dentro de mais dois anos. Ou não?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É que muitos se arrependeram e estavam com olhos vetados viveram na ilusão e como não se tinha projeto criaram um de ilusão para dar a continuação.
    Assim é fácil ser administrador ,administrar óquei os outros deixaram, só esta faltando sabedoria,para administrar, assim como o governo federal fez dando a continuidade no trabalho do Governo Fernando Henrique ,derrepente, o projeto,até 2012 saia do papel.
    Ou haja secretários (não todos) ,que realmente ,queiram trabalhar e não empurre com a barriga as coisas pendentes .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo