Confira a seguir trecho de nota publicada aqui na manhã de 14 de julho de 2009, uma quarta-feira:
“Aposentados. Deputado diz na AL que, se fator previdenciário for extinto, Lula vetará. E aí?
O deputado federal Pepe Vargas, do PT, e relator do projeto do senador Paulo Paim, que extingue o fator previdenciário, não dourou a pílula: se a Câmara referendar a decisão dos senadores, que aprovaram a matéria, o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva exercerá o seu direito de veto. Mas disse, também, com o que concordou o próprio Paim, que está em estudo uma alternativa que não prejudique (ainda mais) os aposentados. Pooois é…
Ah, as palavras de Vargas e Paim, e de uma série de outros participantes, aconteceu nesta segunda-feira, durante…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive da reportagem que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, o Congresso acabou impondo o fim do fator previdenciário – que, como previra Pepe Vargas, foi mesmo vetado por Lula. Sem que isso significasse crítica de José Serra, o candidato da oposição. O que falta, mesmo, até aqui, seria a tal alternativa a ele. Por enquanto, nada.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Nada com um dia após o outro, esse é o Luiz Inácio LuLLA da Silva, o homem que enganou os trablhadores por muitos anos, e continuará enganando muita gente. Infelizmente eh assim mesmo. Porque o Serra iria reclamar, se foi o FHC que acabou criou o fator previdenciário tão criticado pelo nosso Presidente quando eterno candidato, falseando a verdade, mentindo para os trabalhadores.