PolíticaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. O inoxidável Alencar passa por mais uma. E mantém a luta

Confira a seguir trecho de nota publicada aqui na madrugada de 13 de julho de 2009, uma segunda-feira:

Inoxidável. Quantos sobreviveriam a ducentésima cirurgia? Isso diz o quanto Alencar é bravo

Ok, ok, ok. A imensa maioria, quase totalidade, da população brasileira já teria morrido. E há muito tempo. Afinal, para fazer tudo o que o sujeito fez é preciso, antes de qualquer coisa, ter dinheiro. Muuuuito dinheiro. Inclusive para cobrir a quantidade imensa de cirurgias, tratamentos, com direito a várias passagens pelos principais centros médicos do ocidente. Tudo isso é absolutamente certo.

No entanto, trazendo a questão para a esfera puramente humana, é incontestável: José Alencar, o vice-presidente da República, é um bravo. O resto existe, mas esse fator não pode ser desconsiderado. Na sexta-feira, o homem enfrentou mais um desses episódios que, creia, enfrenta com otimismo e bom humor. E ele escapou, aparentemente. E mais: está, guardadas as devidas proporções, em boas condições, como…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive da reportagem que a originou, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, José Alencar, o inoxidável vice-presidente da República acaba de passar por mais um episódio na sua luta contra a doença. Foi submetido a uma sessão de quimioterapia e teve problemas. Mas está escapando. É o cara, também ele, cá entre nós.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo