Câmara de VereadoresPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Talvez seja necessário outro churrasco na casa do Prefeito. Taaalvez!

Confira a seguir trecho de nota publicada aqui na manhã de 23 de julho de 2009 uma quinta-feira:

EXCLUSIVO. Rega-bofe na casa de Schirmer azeita relação entre governo e bancada na Câmara

Os primeiros chegaram ainda antes das 8 da noite, na vivenda do Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Os últimos saíram perto da meia noite, pouco mais ou menos. Foram, no mínimo, quatro horas de papo agradável, na maior parte do tempo, entre o anfitrião, o prefeito Cezar Augusto Schirmer, e os convidados – os dez integrantes da bancada governista na Câmara de Vereadores – os quatro do PP, três do PMDB, um do DEM, outro do PSDB e até o recém-auto-cooptado Pastor Jorge Ricardo, do PRB.

Além deles, só o assador, muito elogiado pelo preparo do manjar, e a família do prefeito – e, não por todo o tempo, também o secretário Cezar Busatto, hóspede do prefeito. Mais ninguém. Nada de dirigentes partidários, aspones ou outros assessores – nem mesmo aqueles mais chegados. Só o Chefe do Executivo e os edis no exercício do mandato.

É provável que algumas orelhas tenham esquentado além da conta, no final da terça-feira. Inclusive de alguns presentes, pois o papo franco e aberto – objetivo declarado do rega-bofe – não poupou uns e outros, pelas arestas surgidas nesses primeiros (quase) sete meses de relação entre Executivo e seu grupo majoritaríssimo de apoio parlamentar...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, e especialmente daquele rega-bofe, talvez seja o caso de marcar outro. Afinal, muita coisa aconteceu desde então, na relação entre o prefeito e os vereadores da base aliada. Que continuam sendo do mesmo número. Mas alguma coisa há, afinal já se passa um mês que o governo não tem líder nomeado no Legislativo.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo