HabitaçãoPolítica

HABITAÇÃO. ‘Minha Casa, Minha Vida’ gera inclusão e desenvolvimento, diz Valdeci – que veio com Ministro

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Valdeci, entre Schirmer e Rossetto: “política habitacional no Brasil se divide entre antes e depois do Minha Casa, Minha Vida”
Valdeci, entre Schirmer e Rossetto: “política habitacional no Brasil se divide entre antes e depois do Minha Casa, Minha Vida”

O deputado estadual Valdeci Oliveira acompanhou o ministro do Trabalho e da Previdência Social, Miguel Rossetto, na solenidade de entrega de 362 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal, nesta terça (26), no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, em Santa Maria.

Valdeci destacou o papel do projeto na cidade e no país. Somente em Santa Maria, mais de 1,8 mil unidades do Programa foram entregues à comunidade. “A política habitacional no Brasil se divide entre antes e depois do Minha Casa, Minha Vida. Hoje, o sonho da casa própria é plenamente alcançável para praticamente todas as classes sociais do país”, reforçou.

Para Valdeci, o êxito do programa habitacional se deve a prioridade dada pela gestão da presidente Dilma Rousseff e pela parceria estabelecida com a Caixa Econômica Federal e com as prefeituras. “Ela elegeu a questão da moradia como central. Nem mesmo a crise financeira externa e interna barrou a continuidade dos investimentos no setor. Esse comprometimento gerou inclusão e desenvolvimento para Santa Maria e para centenas de outros municípios brasileiros”, acrescentou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo