Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2010EstadoPartidos

NOVIDADE. Serra estaria desistindo de Fogaça e apostando outra vez em Yeda

É possível que seja o efeito das últimas pesquisas, que mostram o crescimento gradativo da intenção de voto na governadora Yeda Crusius. Ou também porque, taaalvez, o apoio formal de José Fogaça não veio, como se imaginaria. O fato é que o PSDB nacional, até outro dia refratário à atual ocupante do Palácio Piratini, de repente resolveu assumir a candidatura dela de corpo inteiro.

Uma das provas foi a VINDA a Porto Alegre, nesta quinta, do próprio candidato a Presidente, José Serra, que, como se sabe, pelo menos até aqui tem se mantido em boa dianteira diante de sua oponente, a petista Dilma Rousseff. É verdade, também,  por outro lado,que alguns nomes do PMDB estão com o tucano. Um, o ex-secretário de Saúde e deputado federal candidato à reeleição, Osmar Terra, de forma inclusive ostensiva – teria mesmo participado da programação de Serra na capital.

De todo modo, isso que é apenas uma sensação, e não ainda uma informação conclusiva, já foi captada por mais gente. Confira, por exemplo, para ter uma idéia, e tirar tua própria conclusão, a nota publicada por Jorge Félix, um dos editores da muito boa coluna “Poder Online”, do portal IG. A seguir:

PSDB volta a apostar em Yeda

O comando do PSDB, depois de muito ceticismo, renovou as esperanças na reeleição da governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius. O partido aposta que o fato de não haver nenhum processo judicial contra ela enfraquece o discurso da oposição.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, tem dito por aí que Yeda, hoje em 3º lugar (com 15% das intenções de votos, segundo a última pesquisa Ibope), vai polarizar com o ex-ministro da Justiça Tarso Genro (PT) (que lidera a corrida com 39%) e deixar José Fogaça (PMDB) para trás.

Até hoje, o pemedebista, que aparece em segundo lugar, com 29%, era a aposta do tucanato contra o desgaste de Yeda.”

PARA LER A ÍNTEGRA DA COLUNA “PODER ONLINE”, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo