ColunaPolítica

OLHA A ALEMOA! E não é que a Frida encontrou vereadores “surfando” no horário do trabalho?

Não, não, não. Antes que algum maldoso queira criar problema onde não existe, a alemoa de moro róiter (é como ela “soletra” o nome de sua terra, Morro Reuter) faz questão de esclarecer: não era exaaaatamente esporte o que eles estavam praticando. Que coisa! Fica cada vez pior, quanto mais se tenta explicar.

Assim, o melhor meeeeesmo é ler a coluna Barraco da Alemoa, que Frida ZenKalo assina neste (nem sempre) humilde sítio, todas as sextas-feira, em algum momento da madrugada/manhã.

Ah, mas ela já antecipa: não só tem a prova do surfe como o mostra. Hein? Isso mesmo, ela tem até uma foto. Ai, ai, ai, ai, ai. Mas não tem jeito, Frida conta tudo. Mas só na coluna. Não perca!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. @Airton
    Mas a secretaria de turismo existe???pelo que soube que secretaria nem mora aqui na cidade??turismo tinha com Paulo Cecin….nunca vi esta secretaria??

  2. Há vou entra em contato com a secretaria de Turismo..organizar um Tur..e convidar a população para visitar os Postos de Saúde do Municipio! e uma campanha visite com sua fámilia os postos da cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo