PESQUISA. Para o Datafolha, quem está na frente é Serra, com 1% mais que Dilma
Contrariando levantamento FEITO pelo Vox Populi, em datas muito semelhantes, o Datafolha, instituto da Folha de São Paulo, indica um empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), com o tucano, dentro da margem de erro, 1% a frente da petista: 37% a 36%. Confira mais detalhes, na reportagem de Fernando Rodrigues, na versão online da FSP. A seguir:
“Serra e Dilma continuam empatados na corrida presidencial, aponta Datafolha
Na terceira semana oficial da campanha, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) seguem empatados na corrida presidencial. O tucano está com 37% contra 36% de Dilma, mostra o Datafolha.
A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 23, com 10.905 entrevistas em todo o país. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos.
Na última pesquisa, de 30 de junho e 1º de julho, Serra havia registrado 39%, contra 37% de Dilma. Ambos oscilaram negativamente, mas dentro da margem de erro.
Marina Silva (PV) tinha 9% e agora foi a 10%. Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) pontuou pela primeira vez nesta eleição, marcando 1%. A opção brancos/nulos/nenhum somam 4%, enquanto 7% não sabem…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
porque a dilma so fala de pre-sal e petrobras e porque ela não fala oltras ideias de emprego.e oltra porque você so fala do candidato serra.você vai perde dilma lele
porque a dilma so fala de pre-sal e petrobras e porque ela não fala oltras ideias de emprego.e oltra porque você so fala do candidato serra.
Uma pesquisa encomendada pela Globo em que casualmente a Yeda melhorou também?hummmmm…
“HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA”
Sem discutir qual dos institutos de pesquisa está certo, Vox Populi com diferença pró Dilma de 8 pontos percentuais ou Datafolha com diferença pró Serra de 1 ponto percentual, posso afirmar ser praticamente impossível no curto período de tempo que separa as duas coletas dos dados uma migração de posição de mais de 12 milhões de eleitores.
Estas pesquisas já estão merecendo uma atenção do TSE ou de alguma outra instância competente.