Eleições 2010

ÚLTIMAS PALAVRAS. No discurso de José Serra, um “até logo”. Difícil é acreditar

Serra diz “até logo”. E diz que “luta está começando agora”. É?

Ouvi as manifestações feitas agora há pouco pelo candidato derrotado à Presidência da República, José Serra. Confesso que, algum rancor a parte, não ter entendido muito bem. Afinal, será que o ex-governador paulista acredita mesmo que poderá ser protagonista, no futuro próximo ou remoto?

Bem, posso até estar enganado. Então, fique com a reportagem originalmente publicada pelo portal Terra e tire tua própria conclusão. A foto é de Fabio Rodrigues Pozzebom, da Agência Brasil. A seguir:

Não é um adeus, é um até logo”, diz Serra após o resultado

Ao lado da cúpula do PSDB e de sua mulher, o candidato derrotado á presidência José Serra fez o seu primeiro pronunciamento após os resultados das urnas na noite deste domingo (31) no comitê de sua campanha, no centro de São Paulo. Na mensagem, Serra disse não faz uma despedida após a dura campanha dos últimos sete meses, mas um “até logo”, destacando que a oposição dará sua contribuição para o desenvolvimento do País.

“Para os que nos imaginam derrotados, eu quero dizer que nós apenas estamos começando uma luta de verdade. Nós estamos no começo do começo. Nós vamos dar nossa contribuição ao País em defesa da Pátria, da liberdade, da democracia, do direto que todos temos de falar e serem ouvidos, da justiça social. Vamos dar a nossa contribução como partidos, da nossa frente de partidos, como indivíduos, como parlamentares, como governadores. Essa será a nossa luta dos próximos anos. Por isso, a minha mensagem não é de despedida nesse momento. Não é um adeus, é um até logo”, disse…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Aécio, Mauricinho bonitinho, gosta de andar passeando no Rio, não se sustenta em um debate mais sério,falta-lhe me parece, argumentos consistentes. O LULA concorreu a quatro eleições para finalmente ganhar.Em 2014 a oposição vai enfrentar novamente a DILMA, mais experiente e com mais “jeito” politico. O LULA fez bom governo e elegeu o sucessor.Inicia-se novo ciclo então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo