REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA. Edis foram à Nova Santa Marta. Hoje, na Kennedy
A comissão especial que debate o projeto (do Executivo) de regularização fundiária tem feito um bom trabalho. Foi a várias comunidades para discutir a proposta. O que, cá entre nós, é um avanço a ser destacado. Ontem foi a vez do bairro Nova Santa Marta. E nesta noite o papo será com a comunidade da zona norte, na Vila Kennedy.
Amanhã, como fecho da discussão prévia, ocorre uma audiência pública no plenário da própria Câmara de Vereadores. Sobre o que aconteceu ontem, na zona oeste, e o encaminhamento dado pelos edis, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do parlamento da comuna. O texto e a foto são de Murilo Matias. A seguir:
“Regularização Fundiária é discutida com comunidade da Nova Santa Marta
Depois de ouvir moradores em diferentes regiões da cidade, Comissão Especial promove audiência pública, nesta quarta-feira (14), no Plenário da Câmara
Mais uma reunião pública foi realizada para discutir o projeto de regularização fundiária. Dessa vez, os parlamentares estiveram na Nova Santa Marta, na noite da segunda-feira (12). A reunião teve a participação dos vereadores integrantes da comissão especial formada para tratar do assunto, João Carlos Maciel e Sandra Rebelato, além do secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin, e de cerca de 60 membros da comunidade.
A Nova Santa Marta é a maior área de ocupação do Estado, com 26 mil habitantes para uma área ocupada de 180 hectares. Em 2009, o bairro tornou-se área municipal, uma luta antiga dos moradores do local, muitos residentes há 18 anos na região. De acordo com vários líderes comunitários que se manifestaram na reunião, a comunidade será parceira da prefeitura na execução do projeto, mas muitos se disseram preocupados com as possíveis remoções e com a…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.