ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo bota pra fora seu cinismo. E sobra para… bem.. sobra para…

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Schirmer e as más línguas….

Sapatilhas?

Essa gente invejosa, sempre pegando no pé do nosso idolatrado prefeito, Cezar Schirmer (PMDB). Primeiro, disseram que agora ele andava usando sapatilhas de balé. Isso porque seria a única forma de ele conseguir se equilibrar em cima do muro, de onde não desce para se decidir entre apoiar Serra ou apoiar Dilma.

Ou coturnos?

Pois agora, as línguas ferinas mudaram o discurso. Estão dizendo que o digníssimo prefeito vai trocar as sapatilhas pelos coturnos. Isso tudo em virtude que Schirmer estaria tentando pisotear nos membros do Conselho Municipal de Saúde. Eita! Que gente sem ocupação e invejosa para falar isso!!!

Hitler, tô fora!

A vereadora do PMDB, Maria de Lourdes Castro, se apressa em responder aos apressadinhos de plantão. Apesar de ser de sua lavra o projeto que “derruba” 2/3 dos membros do Conselho de Saúde, ela rechaça firmemente a acusação da petista, Helen Cabral, e garante que jamais foi filiada ao Partido Nacional Socialista Alemão..

Faculdade para casar?

A frase no horário eleitoral do candidato Zé Maria Eymael já entrou para o anedotário da política. Sim, afinal, ele diz ter nascido em Porto Alegre e ter estudado graças a uma bolsa de estudos. “Fiz duas faculdades e depois casei”, explicou Eymael. Que coisa bonita, não? Fez duas faculdades para casar…E para ter filhos, teve que fazer pós-graduação?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo