Eleições 2010Partidos

NÃO CUSTA LEMBRAR. PMDB já é Dilma faz tempo. Noves fora, claro, o Rio Grande

Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 28 de maio de 2009, uma quinta-feira:

Eleições 2010. Líder do PMDB garante apoio a Dilma. Quer compensação do PT, mas não fala no RS

Muita água haverá de rolar sob a ponte, antes que se defina a situação do PMDB em relação ao pleito presidencial de 2010. Pode dar qualquer coisa, exceto candidatura própria – que esta nem em sonhos acontecerá. Aliás, surgem, altaneiras, duas possibilidades concretas: apoiar a candidata de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, ou a oposição, que será representada por um tucano, provavelmente José Serra ou remotamente Aécio Neves.

Dito isto, é muito interessante a entrevista concedida pelo líder peemedebista na Câmara dos Deputados, a Tales Faria, editor chefe do Jornal do Brasil. Aliás, Henrique Alves “sobrevive” no cargo há mais tempo do que muitos de seus antecessores. E que deixa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive o texto que a originou, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se percebe, não há novidade. Pelo menos na aparência. Afinal, o PMDB está mesmo em vias de “casar” com a candidatura petista de Dilma. Exceto, entre outras províncias, na de São Pedro.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo