NÃO CUSTA LEMBRAR. PMDB já é Dilma faz tempo. Noves fora, claro, o Rio Grande
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 28 de maio de 2009, uma quinta-feira:
“Eleições 2010. Líder do PMDB garante apoio a Dilma. Quer compensação do PT, mas não fala no RS
Muita água haverá de rolar sob a ponte, antes que se defina a situação do PMDB em relação ao pleito presidencial de 2010. Pode dar qualquer coisa, exceto candidatura própria – que esta nem em sonhos acontecerá. Aliás, surgem, altaneiras, duas possibilidades concretas: apoiar a candidata de Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff, ou a oposição, que será representada por um tucano, provavelmente José Serra ou remotamente Aécio Neves.
Dito isto, é muito interessante a entrevista concedida pelo líder peemedebista na Câmara dos Deputados, a Tales Faria, editor chefe do Jornal do Brasil. Aliás, Henrique Alves “sobrevive” no cargo há mais tempo do que muitos de seus antecessores. E que deixa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive o texto que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se percebe, não há novidade. Pelo menos na aparência. Afinal, o PMDB está mesmo em vias de “casar” com a candidatura petista de Dilma. Exceto, entre outras províncias, na de São Pedro.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
PMDB é Dilma…ha,ha,ha depois querem pregar moaralll.hahahaha