ECONOMIA SOLIDÁRIA. No Centro Dom Ivo, abre Feira Internacional de Artesanato
São dezenas de expositores dos mais diversos países. É a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (FENIAR), aberta esta tarde no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheister. No primeiro dia, a presença, além do público, de muitas autoridades, inclusive o prefeito Cezar Schirmer.
Para mais detalhes, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A reportagem é de Maria Luiza Guerra, com foto de Felipe Pires. A seguir:
“Prefeito prestigia FENIAR, que iniciou nesta sexta-feira (20)
Diversidade. Cores vivas e muitas formas. Quem entra no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter e depara-se com os primeiros estandes da Feira Internacional de Artesanato e Decoração (FENIAR) fica curioso sobre quais novidades estão por vir nos próximos corredores. O prefeito Cezar Schirmer esteve no primeiro dia do evento, sexta (20), visitando bancas e conversando com os expositores.
Acompanhando o chefe do Executivo, estava a secretária de Cultura, Iara Druzian, o coordenador do evento, Mauro Locatelli, a coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança, irmã Loudes Dill e vereadores. “A Feira está muito bonita e com produtos de primeira qualidade”, elogiou Schirmer que também anunciou que a partir de agora o evento vai acontecer anualmente na cidade: “tratamos com o coordenador da FENIAR e tudo foi acertado, ano que vem ela acontecerá novamente”.
O evento também traz os produtos do Projeto Esperança/Cooesperança para a integração cultural que a FENIAR propõe. Na oportunidade, Ali Korkmaz, que comercializa produtos vindos da Turquia, presenteou o prefeito de Santa Maria com um amuleto…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.