CampanhaEleições 2010Estado

EM CAMPANHA. Via Domingues, Marchezan Júnior e Pozzobom abrem comitê conjunto

Marchezan Jr e Pozzobom. Entre eles, o promotor do encontro e autor da idéia do comitê

Terminou agora há pouco uma solenidade que, era a suposição, não aconteceria – dada à rivalidade pública estabelecida entre dois grão-tucanos: Nelson Marchezan Jr e Jorge Pozzobom. Essa situação talvez permanecesse (taaalvez) se ambos fossem candidatos a deputado federal, como se imaginava até três meses atrás.

Agora, não. Um concorre à Câmara dos Deputados, outro à Assembléia Legislativa. E, mais que isso, encontraram um ponto comum: o advogado e veterano militante Edison Domingues. Pois foi este que montou o comitê eleitoral que une Marchezan Jr e Pozzobom, localizado na rua Andradas (aliás, bem próximo a outro comitê, de outro candidato, de outro partido).

Cerca de 50 militantes compareceram. E mais dois candidatos a deputado estadual do PSDB: Nadine Dubal e Lucas Pauleski, solidários com os seus companheiros tucanos e com direito a discursar, também.

Destaque para Domingues, que explicou as razões que o levaram a promover o encontro dos dois candidatos num mesmo local. Elas tem bastante de políticas, mas muito de afetivas. Disse que tinha fortes ligações com as duas famílias. A de Marchezan, pelo pai dele, ex-deputado federal por várias legislaturas. E a de Pozzobom, pelos pais de Jorge e pelo próprio, considerado “filho adotivo”.

Depois do encontro, Marchezan Júnior e Jorge Pozzobom seguiram para Silveira Martins, onde acontece atividade eleitoral daqui a pouco.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Coordenadores da Campanha, ontem dia 17, 23 horas passei pela Av. Ipiranga e os cartazes do Deputado Marchezan, ainda estavam lá Não tinha nenhum telefone que pudesse informar. Telefonei para a Beatriz Kersting e ela ficou procurando um telefone para entrar em contato com alguém. Boa sorte para o Deputado. Suzete

  2. “A dobrada sanguinária do ano, “cristiano e fabiano” estão baixando o tom na disputa, não poupam nem as inofensivas placas dos outros candidatos no no Bairro Urlandia.
    Vejam só!O coordenador da campanha nesse bairro tem o nome de natal, imaginem se não fosse….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo