Câmara de VereadoresPrefeituraSaúde
FLASH. Câmara aprova projeto que, na prática, muda composição do Conselho de Saúde
Terminou agora há pouco a sessão ordinária da Câmara de Vereadores. Depois de recusada (por 10 votos a 4) uma tentativa de adiamento, iniciativa que este sítio adiantou ontem, o parlamento da comuna votou e aprovou projeto da vereadora Maria de Lourdes Castro, que proíbe a recondução por mais de um período de um ano, os integrantes do Conselho Municipal de Saúde.
A matéria, ao que tudo indica, será sancionada com brevidade pelo prefeito Cezar Schirmer; o que significa, na prática, a mudança de algo como dois terços dos atuais integrantes do órgão que tem poder deliberativo sobre a saúde pública em Santa Maria.
Voltaremos ao assunto, com mais detalhes da sessão e seus desdobramentos. Pode aguardar!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.