CrônicaCultura

A ESTRÉIA. Luiz Alberto Cassol, o carteiro, futebol e cinema. Ah, e Eric Cantona

“…E aí… mais um grande filme. Inquieto e provocador. Sensível e objetivo. Quase duas horas de encantamento com tanta sinceridade sobre a vida. Tudo isso intercalado por gols e lances do francês Éric Cantona.

Jogador de futebol brilhante assim como polêmico, Cantona é reverenciado como lenda pelos lances protagonizados no Manchester. Parou de jogar em 1998. Hoje, além da tela grande também atua em comerciais e é produtor de cinema, como no caso do filme aqui citado. Ao lado de Evets apresenta cenas hilárias e frases feitas a dar e a vender. Não poderia haver outro sujeito para protagonizar a projeção de felicidade do carteiro Eric, do que o jogador de futebol, Éric…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Para Eric o que é de Cantona”, de Luiz Alberto Cassol, colaborador semanal deste sítio e que estréia nesta quinta-feira. Cassol é diretor de cinema e cineblubista.. O texto foi postado há instantes, na seção “Artigos”!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo