NÃO CUSTA LEMBRAR. Expointer sem gripe malvada. E com Lula e Yeda, juntos
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui no início da madrugada de 27 de agosto de 2009, uma quinta-feira:
“EXPOINTER. Feirona gaúcha de animais já recebeu 1,5 mil. Um touro e um ovino foram recusados
Está para começar a grande feira, aliás a maior delas no Estado, de animais do Rio Grande do Sul. A Expointer, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, nunca esteve ameaçada pela gripe malvada – essa hipótese está descartada há um tempão.
E, mais que isso, agora já começa a receber as suas grandes estrelas, das mais variadas raças. Mas, dos cerca de 1,5 mil exemplares, dois acabaram recusados: um touro Polle Hereford e um ovino Ille de France. Sobre os aceitos e as razões para as recusas…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do artigo, duas grandes novidades cercam a Expointer, que está prestes a começar. Uma é o fim do risco da gripe malvada. Outro, de grande significado político, é a provável presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que estará no palanque junto com a governadora Yeda Crusius, candidata à reeleição.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.