REAÇÃO. Serra vai liberar R$ 20 milhões para conter sangria de votos nos Estados
Não tá morto quem peleia, diz o gaúcho. A assertiva, cá entre nós, vale hoje para José Serra, depois das últimas pesquisas. Não se pode desistir previamente do que for – não obstante as evidências, cada vez mais claras, das dificuldades para levantar a campanha, com o desânimo óbvio que toma conta da militância. E que é emanada, é cada vez mais visível, dos próprios dirigentes.
No entanto, que não se diga que o candidato a Presidente jogou a toalha. Ao contrário, tentará levantar o astral e, sobretudo, oferecer a devida estrutura para a campanha. Os detalhes estão na edição desta quinta-feira, do jornal O Estado de São Paulo. A reportagem é de Julia Duailibi e Ana Paula Sci
“Serra cobra mais estrutura na campanha…
…De acordo com relatos da reunião, Serra queria saber o porquê de algumas regiões não estarem recebendo material de campanha. Uma das reclamações de aliados é de que o dinheiro para a produção de material não está sendo liberado pela área administrativa. O presidenciável tem ouvido reclamações de aliados em suas viagens aos Estados.
O encontro serviu para os tucanos definirem mais ações para conter o avanço da candidata governista, Dilma Rousseff. Uma das medidas a serem adotadas é “colar” os candidatos nos Estados ao presidenciável. Ficou acertado que cerca de R$ 20 milhões serão gastos com a produção de itens para a divulgação, como banners e santinhos.
Guerra disse ontem (quarta) que a produção de material para a campanha de Serra será “triplicada” e enviada aos Estados com mais agilidade. “A prioridade é abastecer todos os Estados.”
No domingo, o partido já havia convocado uma reunião da área administrativa e de infraestrutura com o setor de arrecadação. O objetivo era tentar articular melhor as áreas. Depois da reunião entre as partes, Serra convocou os três tucanos para o encontro de anteontem (terça)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
SIGA O SITÍO NO TWITTER
È pouco, esse dinheiro não é suficiente, por um simples fato, não se muda uma tendencia eleitoral só com dinheiro, se a militancia não está apaixonada pelo candidato não há dinheiro que entusiasme, em outras palavras quero dizer que mesmo voce pagando o povo para lutar por voce é nescessário que ele acredite e goste de voce.
Serra não tem mais tempo para construir isso até porque ele não é uma novidade que surpreenda alguém, é figurinha conhecida!
Lula tentoum muitas vezes, até que num dado momento se encontrou com a linguagem do povo,abandonou velhos ransos e cumpriu o que prometeu aos pobres, toda vez que Serra diz que Lula vai mandar no governo Dilma acaba dando mil razões para o povo votar nela.
Como diz um grande amigo meu , “para Serra é o fim da rosca!” Não há mais o que apertar , se forçar quebra o parafuso.
@joão rocha
Oh João, mai respeito, tu ecreve Brasil com minucula e Lula com maiucula. Nom dexa exe teu petimo toma conta di oce porco dio.
Boa colocação João Rocha. Santa Maria com certeza está pagando muito caro por não ter eleito o Pimenta.Mas quem realmente sente o peso desta escolha, são os funcionários que em sua maioria votaram no Deputado e hoje sofrem retalhações por terem a coragem de mostrar quem são. Mas a luta continua, não vamos nos abater, porque tudo passa e daqui a dois anos estaremos mais fortalecidos por ter enfrentado todos os obstáculos que nos impuseram durante 4 intermináveis anos de mandato.
será que isto que ele está fazendo é os famosos MUTIRÕES rsrsrsrsrs.
acho que o povo está vendo o esforço do LULA para colocar o brasil nos trilhos e e boa parte deste esforço tem nome DILMA em santa maria a cidade aprendeu uma lição não elegendo o PIMENTA não quero dizer com isto que este governo é (incompetente, ou vingativo ou que encheu o paço municipal de ccs sem comnhecimento e acima de tudo não tem educação para tratar o funcionários)obs. não são todos os ccs
será q ele estava guardando o dinheiro da campanha p/ participar do programa “Minha Casa Mal Havida”?