CampanhaEleições 2020

CAMPANHA. Jorge Pozzobom recebe deputado e também abre um comitê de apoio suprapartidário

“O trabalho a e nossa campanha feitos com transparência e responsabilidade”

Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Foto de Ariéli Ziegler

A agenda desta quinta-feira (26) do candidato à reeleição para a Prefeitura de Santa Maria, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), da coligação “Em frente, Santa Maria!”, foi pautada por reuniões, visita de deputado, entrevista e gravações de programas eleitorais.

Na manhã desta quinta, Pozzobom recebeu a visita do deputado estadual Mateus Wesp (PSDB). Na oportunidade, Pozzobom e Wesp percorreram alguns pontos da cidade e conversaram com eleitores. Após esse compromisso, Pozzobom concedeu entrevista para um veículo de comunicação e esteve em reuniões na sede administrativa da coligação.

Em uma das reuniões, o candidato à reeleição recebeu representantes do GT Coleta Seletiva. Na ocasião, ele recebeu um manifesto em defesa do saneamento básico, da agricultura urbana e da saúde pública de Santa Maria, em que, mais uma vez, comprometeu-se a manter um canal de diálogo para debater soluções para as demandas da classe.

Ainda pela manhã, foi inaugurado o comitê Suprapartidário, onde, além dos partidos que integram a Coligação “Em Frente, Santa Maria!”, PSDB, PSL, DEM, PTB, PODEMOS e PTC, somaram-se lideranças dos partidos PSD, PDT, Republicanos, PSB, PC do B, Solidariedade e Cidadania.

“Desde criança, meus pais sempre me deram bons exemplos. Eles me ensinaram a nunca desistir de nada e a lutar por aquilo que achava justo e correto. Os ensinamentos viraram aprendizado, e o exemplo deles continua até hoje. Por isso, todo o nosso trabalho durante esses quatro anos e também na nossa campanha foi feito com absoluta transparência e responsabilidade.  Sabemos que temos muito a fazer e vamos fazer! Mas, avançamos muito e queremos, junto contigo, continuar trilhando um caminho seguro para Santa Maria”, ressaltou Pozzobom Ao meio-dia, Pozzobom participou de uma live com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). A conversa abordou itens do Projeto de Governo e foi conduzida pelo arquiteto e urbanista Fábio Muller. Ao longo do dia, Pozzobom deu continuidade às gravações dos programas eleitorais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Queridos, nós do Solidariedade não fazemos parte, creio que houve um equívoco. Estamos desde o início da campanha na coligação com o Sérgio Cechin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo