CampanhaEleições 2010Santa Maria

CAMPANHA. Pimenta e Valdeci denunciam vandalismo contra ônibus da dobradinha

Ônibus da dobradinha foi danificado com pichações, resina de vidro e cola de sapateiro

Acabo de receber nota da assessoria de imprensa dos candidatos petistas Paulo Pimenta (deputado federal) e Valdeci Oliveira (deputado estadual). O tema é ato de vandalismo praticado contra um ônibus utilizado para fazer o trabalho de divulgação da dupla. O caso foi registrado na polícia.Acompanhe, na íntegra, os detalhes:

 “Ônibus da dobrada Pimenta e Valdeci Oliveira sofre atos de vandalismo

Na madrugada desta sexta-feira (3), um ônibus da campanha do deputado federal e candidato a reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), e do candidato a deputado estadual, Valdeci Oliveira (PT), foi alvo de atos criminosos.  No horário, entre 0h e 3h30, a garagem, localizada na Rua Ouro Preto, n° 84, na Vila Tonetto, bairro Camobi, foi invadida e o ônibus danificado com pichações, resina de vidro e cola de sapateiro.

Uma equipe da Brigada Militar compareceu até o local para registrar a ocorrência. Conforme registro policial, apenas o ônibus, adesivado com as marcas da dobrada e com a frase “Santa Maria vota nos dois” foi alvo das ações de vandalismo. Nenhum dano na residência foi registrado.

Segundo as coordenações das campanhas de Pimenta e Valdeci, o ato não foi isolado. Na última semana, dezenas de placas já haviam sido destruídas em ataques criminosos, ocorridos no bairro Itairaré.

Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira, que buscam apuração dos fatos, repudiam qualquer tipo de manifestação de violência contra suas candidaturas e militância. Esse tipo de episódio, além manchar a democracia, fere a história política do município.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

12 Comentários

  1. Este onibus depredado trabalhou em dus campanhas para um Dep. Estadual e que agora quer ser Federal, depredadores sabem do endereço e coo entrar na garagem.

  2. Na região sul as placas danificadas todas estão perto de placas de outro candidato a Dep. Federal, inclusive uma placa foi pintada com a mesma cor da tinta utilizada por esta candidatura,e a cor é VERMELHA. hhuuuuuuummmmmm…

  3. hum …alguns dias atras um rival deles denunciou a distruição de material de campanha…agora no reduto dele distruiram deles a briga em casa deve ser feia no pt.

  4. É isto demonstra que pessoas que fazem este tipo de trabalho não tem a dignidade e competência de participa dum processo democrático e quer vencer a qualquer preço ,atos como este tem que ser impu gnado e ser vigiado pois um militante , ou candidato que usa desta artimanhas , não deve ser capaz de representa bem seu partido ou sua cidade .
    Pois todos devemos respeitar a opinião de todos abaixo ao vandalismo.
    E quando as pessoas verem atos como este devem sim denunciar .pois o respeito ao nosso próximo tem que permanecer diariamente. Independente de cores partidárias.

  5. Ola, sou da assessoria do dep. fed. paulo pimenta e coordenador do candidato valdeci oliveira, na região de são sepé e municipios proximos, e em são sepé, tambem fomos alvos de ataques ao nosso comite na av. getulio vargas 251, tendo sido rasgado banners, placas arrancadas e roubadas, alem de escreverem palavrão na parede do comite. Isto é a cultura daqueles que não sabem perder ou participar de um processo democratico. Isto tem que ser divulgado por aí, porque aqui é terra de coronéis e a imprensa não divulga mesmo que mostre fotos comprovando os atos. abraço. julio lima- assessoria dep. fed. paulo pimenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo