CampanhaEleições 2010Estado

CAMPANHA. Pimenta e Valdeci festejam em comitê aniversário do ex-prefeito. Amanhã, deputado com Tarso

O pessoal, como tenho reiterado aqui em relação a vários candidatos (especialmente os mais competitivos), se mexe. Olha só o que fizeram hoje os integrantes da dobradinha Paulo Pimenta/Valdeci Oliveira (PT). Aliás, os dois, e os militantes, festejaram o aniversário do ex-prefeito (que, por sinal, acontece amanhã) num comitê da zona sul.

Isso, e mais as atividades de Pimenta, na terça-feira, quando ele acompanha roteiro do candidato ao Piratini, Tarso Genro, você lê no material enviado à imprensa pela assessoria do deputado. A seguir:

Dobradinha Pimenta e Valdeci fez campanha em Santa Maria nesta segunda (6). Na terça (7), Pimenta acompanha Tarso em roteiro pelo RS

O deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta (PT-RS) reservou a segunda-feira (6) para realizar atividades de campanha em sua cidade natal, Santa Maria, ao lado do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Valdeci Oliveira. A manhã foi destinada às visitas ao comércio local do município. 

À tarde, Pimenta e Valdeci deram continuidade ao roteiro na cidade com mais três atividades. Uma caminhada no Bairro Tancredo Neves, uma visita aos moradores da Vila Lorenzi, na região Sul, e por último uma mini-carreata pela Fernando Ferrari, onde pararam para inauguração de mais um comitê em Camobi, que teve até o Parabéns Pra Você cantado em homenagem a Valdeci Oliveira, que completa 53 anos amanhã (7). 

Por onde passaram, Pimenta e Valdeci coloriram com alegria as ruas da cidade e atraíram um numeroso grupo de apoiadores. “Acredito que seja o reconhecimento ao governo do PT em Santa Maria e à administração do ex-prefeito Valdeci, que recolocaram a nossa cidade na rota dos investimentos federais. Nosso município é hoje um dos que mais receberam recursos do PAC em todo o Brasil”, lembrou Pimenta.  

A noite desta segunda reserva ainda mais uma atividade para a dobradinha Pimenta e Valdeci. Um jantar com apoiadores em São Martinho da Serra, a partir das 19h30. 

No 7 de setembro, Pimenta acompanha Tarso em roteiro pelo Rio Grande

No feriado desta terça-feira (7), Pimenta estará com o candidato do PT ao Governo do RS, Tarso Genro, em um almoço na EXPOFRED 2010, em Frederico Westphalen. À tarde, Pimenta participa do comício de Tarso na cidade de Três Passos. No último sábado (4), os dois fizeram roteiro pelo Litoral Norte do estado.” 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. @Thercio, informo que a duplicação da faixa Nova de Camobi está incluida no PAC 2, anuncadas em março deste ano, graças ao trabalho do deputado federal Paulo Pimenta, que garantiu a Travessia Urbana de Santa Maria, a única do estado, na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento.

  2. Acabo de ver uma placa da campanha de Pimenta e Valdeci, aqui na Fx. Nova. Eles prometem a duplicação da mesma. Que Tarso seja coajido disso, quando por aqui passar. Essa obra é fundamental prar o desenvolvimento do conhecimento brasileiro, além de salvar vidas ao tornar a rodovia mais segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo