EconomiaEconomia Solidária

COMUNIDADE. Fim de semana com duas feiras: da Primavera e da Economia Solidária

Um final de semana dedicado à economia solidária tomará conta do Centro de Referência Dom Ivo Lorscheister. No sábado, dia 11, a tradicionalíssima Feira da Primavera, já em sua 35ª edição, das 7 da manhã às 7 da noite, com direito a almoçar no local. Custa apenas 10 pilas o churrasco, rizoto e saladas. Ou 5 pilas a concha (aos que desejarem levar o rizoto pra casa).

A promoção do evento é da Diocese Centenária de Santa Maria, do Banco da Esperança e do Projeto Esperança/Cooesperança. Participam todas as paróquias, municípios e comunidades que compõem a Diocese.

Já no domingo, dia 11, numa promoção do Projeto Esperança/Cooesperança e Grupos Associados, acontece mais uma edição da Feira da Economia Solidária. Também haverá rizoto disponível, tanto lá quanto pra levar pra casa (pelos mesmos 5 pilas a concha).

Ah, além da oportunidade de adquirir produtos da economia solidária, os visitantes poderão assistir a apresentações culturais e artísticas a partir das 2 da tarde, afora uma mateada a partir das 5 – com a parceria também da Rei Verde, da rádio Santamariense e do jornal A Razão.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo