Câmara de VereadoresHabitaçãoPolítica

DENÚNCIA OU FOFOCA? Novato Kaus faz acusação na Câmara. Mas não dá nome aos bois

A mídia tradicional não deu a mínima. Mas, que diabo, fiquei pra lá de curioso com uma manifestação do suplente (no exercício do mandato) de vereador João Kaus, do PMDB, na sessão matutina da última quinta-feira, no parlamento da comuna.

Então, dá uma conferida você mesmo no relato da sessão, feito pela assessoria de imprensa do Legislativo:

“…João Kaus (PMDB) declarou estar indignado com alguns fatos ocorridos no Bairro da Nova Santa Marta. Informou que uma pessoa, sem citar o nome, retirou formulários timbrados da prefeitura municipal a fim de realizar cadastro de moradores que tenham interesse em financiamento da Caixa Econômica Federal para construção de residências. “Temos que coibir oportunismo dos indivíduos”, observou…”

PERGUNTINHAS CLAUDEMIRIANAS: cá entre nós, você, tão contribuinte quanto este (nem sempre) humilde repórter, não ficou curioso? Afinal, a quem o peemedebista estava se referindo? Não seria melhor dar o nome aos bois? Do contrário, tenho o direito de pensar que o que Kaus fez foi apenas uma intriga. Ou, o que talvez seja pior, uma fofoca. Ou não?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Claudemir
    Deixa assim, provavelmente foi um engano do vereador. Se tu mexer nisso agora, ainda vão te acusar de petista raivoso que está se aproveitando do período eleitoral para lançar caluniosas suspeitas sobre gente do PMDB ligada ao Fogaça. Por favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo