CampanhaEleições 2010Estado

DOBRADINHA. Pimenta e Valdeci cumprem série de atividades no feriadão, em Santa Maria

Na manhã de sábado, a dupla esteve no centro, conversando com os eleitores (foto Divulgação)

Os dois candidatos que compõem a principal dobradinha (pelo menos a visível) do PT em Santa Maria estão demarcando terreno. Neste feriadão, por exemplo, a quase totalidade do roteiro é cumprida pelos dois. No caso, Valdeci Oliveira (estadual) e Paulo Pimenta (federal). Acompanhe, a propósito, material distribuído pela assessoria de Pimenta. A seguir:

Pimenta e Valdeci no coração do Rio Grande

Neste domingo (19), o deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), iniciou suas atividades de campanha com uma caminhada nas vilas Lídia e Arco-Íris. O clima de festa predominou durante o deslocamento, que foi animado ao som de tambores e tamborins.    

À tarde, Pimenta e o candidato a deputado estadual, Valdeci Oliveira, visitaram as comunidades da vila Severo e Nossa Senhora do Trabalho. Em seguida, Pimenta promove uma carreata pela região oeste da cidade, pelas ruas do Residencial Lopes e do Parque Pinheiro Machado.    

Na segunda-feira (20), Pimenta participa das comemorações do “Dia do Gaúcho” em Santa Maria. Já durante a tarde, Pimenta visita as vilas Renascença e Oliveira.

Desde o último sábado (18), Pimenta e Valdeci estão cumprindo um intenso roteiro de atividades no município. Pela manhã, os candidatos promoveram uma grande mobilização no calçadão. Com muita alegria e entusiasmo, os petistas dialogaram com os santa-marienses sobre propostas que garantam o desenvolvimento local.

Melhorias como o viaduto da Rio Branco, recentemente inaugurado, a travessia urbana, que foi incluída na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento   (PAC2), reformas nos postos de saúde da rede municipal e ações na área de educação foram destacadas pela população como exemplo de conquistas que podem servir de base para alavancar mais investimentos para o município.

Ainda no sábado, Pimenta e Valdeci realizaram uma grande caminhada pela região ferroviária. A mobilização contagiou a comunidade, que fez questão de sair de suas residências para abraçar os candidatos.” 

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo