EducaçãoPrefeituraTrabalho

EDUCAÇÃO. Docentes municipais param hoje, contra implantação de política de meritocracia

Parece que a relação da categoria docente municipal com a prefeitura não anda muito bem. É o que deduz-se do movimento paredista (ainda que só de um dia) previsto para hoje. Acompanhe os detalhes, no material distribuído pela assessoria do Sindicato dos Professores Municipais. A seguir:

Paralisação intensifica a luta contra a meritocracia na Rede Municipal

O Sindicato dos Professores Municipais realiza no dia 28 de setembro, a partir das 9h, na Praça Saldanha Marinho, uma paralisação da categoria contra a implantação da política da meritocracia na Rede Municipal.

A Paralisação intensifica a luta dos professores contra a tentativa de desestruturar a categoria através da política da meritocracia. Os professores entendem que a meritocracia, iniciada pelo Prêmio Qualidade na Educação, serve para criar um clima de competição injusta entre as escolas uma vez que as essas não disputam em condições de igualdade.

A categoria decidiu pela paralisação na Assembleia Geral realizada no último dia 16, no Clube Caixeiral.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Professor que vá para a sala de aula, dar aulas, ensinar seus alunas a se tornarem competitivos para um mercadao de trabalho e não fazer paralizção meramente politica. Por favor senhores professores me poupem de me sentir envergonhado desta minha categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo