Câmara de VereadoresPrefeitura

EM PRIMEIRA MÃO. Schirmer nomeia líder do governo na Câmara. Saiba quem é

Acaba de ser anunciado, no CPF Piá do Sul, onde acontece a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, quem é o novo líder do governo no parlamento. O cargo, que estava vago há três meses, será ocupado pelo peemedebista João Carlos Maciel, nomeado para tanto pelo prefeito Cezar Schirmer.

PALPITE CLAUDEMIRIANO: Maciel, campeão de votos no último pleito, fica no cargo até a eleição, com certeza. Depois, vai depender do desempenho de Tubias Calil, candidato à Assembléia Legislativa. Se eleito, o escolhido de agora tende a permanecer. Se fracassar na tentativa de virar deputado, Tubias pode ocupar a função ou retornar ao secretariado. Nesse caso, Cláudio Rosa, hoje secretário, volta à Câmara e será o líder.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. @Amadeu
    Porco cani é uma expressão sem sentido, “porco cachorro” é uma confusão mental de quem está descontrolado e quer dizer alguma ofensa à qualquer custo,porém Dio é Deus e mistura-lo com termos pejorativos é inaceitável para nós cristãos.
    Além da expressão não fzer parte do idioma ou de qualquer dialeto,as pessoas usam sem saber o que estão dizendo.

  2. O Maciel é aquele acusado de extorquir assessores né. Que belo exemplo dado pelo nosso prefeito. Este Maciel é um grande líder moral para nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo