NÃO CUSTA LEMBRAR. Você sabia que faz um ano que a Nova Santa Marta é de SM?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 24 de setembro de 2009, uma quinta-feira:
“NOVA STA MARTA. Festerê em Santa Maria, assinatura da escritura em Porto Alegre
Foi um acontecimento e tanto, no início da noite desta quarta-feira, na nova Santa Marta. A luta dos moradores, que durava década e tanto, foi coroada com a presença da governadora Yeda Crusius, que festejava a assinatura da escritura dos 254 hectares de terra repassados ao município de Santa Maria – conforme lei aprovada na Assembléia Legislativa já faz um ano.
Agora, a Prefeitura (que compareceu em peso à solenidade no Colégio Marista Santa Marta) terá condições de fazer a regularização fundiária e aplicar o total dos R$ 42 milhões destinados pelo governo Lula, através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive a reportagem que a originou, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a questão é: a quantas anda o processo que, enfim, determinou que o troco já poderia ser utilizado? Mais que um questionamento, pela estrutura dos veículos da mídia tradicional (e ausente, lamentavelmente, neste humilde sítio de internet), é uma sugestão de pauta, especialmente para os jornais – ou, até, para a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Quem se habilita?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.