Sem categoria

SEGURANÇA. TV Câmara (dos Deputados) exibe entrevista com Pimenta. Tema: piso dos PMS

Curioso: enquanto a TV Câmara de Santa Maria resolveu “fechar a boca” e, na prática, virou apenas uma emissora de variedades (o que não é ruim, mas não é tudo), sua congênere, de Brasília, continua seu trabalho, não obstante as eleições.

Olha só o que acontece nesta segunda-feira, por exemplo, conforme se explica no material distribuído pela assessoria do deputado federal Paulo Pimenta (PT). A seguir:

Pimenta na TV Câmara: Deputado fala sobre proposta que garante recursos para implantação da PEC 300

Nesta segunda-feira (20), o deputado federal e candidato à reeleição, Paulo Pimenta (PT-RS), será o entrevistado do programa Palavra Aberta, da TV Câmara. Paulo Pimenta, que é relator da CPI da Violência Urbana, explicará a proposta de sua autoria que garante uma alternativa de receita para implantação imediata do piso nacional para os policiais militares do Brasil. O programa será exibido em três horários: 7h30, 12h, e 18h30.

Segundo a iniciativa de Pimenta, as bebidas alcóolicas serão taxadas, criando um imposto nos moldes da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (CIDE), com caráter transitório. Dessa forma, serão garantidos os recursos necessários para custear a PEC 300 até que seja criado um fundo específico. “Se algum setor tiver de contribuir com a segurança pública, deve ser aquele que contribui para aumentar os índices de violência e o número de acidentes de trânsito”, defende Pimenta.

No programa, Pimenta também falará sobre medidas que possibilitem o controle das fronteiras e a profissionalização do sistema carcerário.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo