Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2020Política

ELEIÇÕES 2020. Candidatos a prefeito papeiam com profissionais da contabilidade. Debates iniciam dia 20

Da Assessoria de Comunicação do Espaço Contábil Região Centro

O Espaço Contábil Região Centro, entidade formada pelo Sindicontábil Região Centro, CRCRS, SESCON RS e ABC, irá promover, ao longo dos próximos dias, o “Papo Contábil”, uma série de rodas de conversa com os candidatos ao cargo de prefeito de Santa Maria. Cada candidato terá um dia exclusivo para sua participação e o evento tem como objetivo conversar com os candidatos e debater temáticas relacionadas a tudo o que envolve a classe contábil, a economia da cidade e a desburocratização de processos.

O bate-papo será realizado na sede do Espaço (Alameda Santiago do Chile, 115 – 3º Andar), sempre às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h. O evento é destinado a classe contábil e podem participar do bate-papo os profissionais contábeis de Santa Maria, mediante agendamento prévio.

Em virtude da pandemia do coronavírus, o número de participantes será limitado e as vagas serão ocupadas pela ordem de inscrição. Além disso, para participar, é obrigatório estar de máscara e seguir todos os protocolos de distanciamento.

Confira a agenda dos candidatos:

  • 20/10: candidato Evandro Behr, do Cidadania;
  • 22/10: candidato Luciano Guerra, do PT;
  • 27/10: candidato Sérgio Cechim, do PP;
  • 29/10: candidato Jader Maretoli, do Republicanos;
  • 03/11: candidato Jorge Pozzobom, do PSDB;
  • 05/11: candidato Marcelo Bisogno, do PDT.

Quem deseja participar pode fazer a sua inscrição enviando e-mail para [email protected] ou uma mensagem para (55) 99631-0624 informando o seu nome e o dia desejado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo