VEÍCULOS. Mercado em alta. 459 unidades vendidas em agosto. No ano, 3.427
Como ANTECIPEI no fim da tarde desta quarta-feira, as mais de uma dezena de concessionárias de Santa Maria comercializaram nada menos que 517 unidades (entre automóveis e comerciais leves) ao longo do mês de agosto.
Se os consumidores, atraídos por ofertas e, sobretudo, pelo crédito facilitado com juro razoável, por que os vendedores se queixariam? E não se queixam, claro. Afinal, o desempenho do mês passado foi mais de 10% superior ao de julho, quando saíram das revendas 459 carros 0 km.
Se há justificada alegria pelo desempenho de agosto, o sentimento de que o mercado está muito bem (o que redunda em benefícios, por tabela, para toda a economia da cidade), imagina se forem computados os números dos primeiros oito meses do ano: foram, no total, 3427 unidades vendidas. Ou, na comparação com o excepcional (e praticamente irrepetível) 2009, quase encostando no que se vendeu no mesmo período, ano passado: 3.657 veículos vendidos.
Se a comparação for feita com 2008, não dá nem graça. Foram, então, um número que era considerado excelente: 2.649 unidades vendidas. Agora, mais de 30% além.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Olá Boa Noite.
Estou pequisando o que está em alta em Santa Maria.
Estou muito interessado em morar na cidade.
SE possível me responde uma coisa, é dificíl entrar nessa consecionária. Exige muito do candidato, ou depende de como é o trabalho e ointeresse do mesmo.
Obrigado Boa NOite.