CAMPANHA. Hoje, dilmistas fazem caminhada. Ontem, militantes fizeram sugestões
Está confirmada para daqui a pouco, a partir das 6 da tarde, a primeira atividade “de rua” em Santa Maria, dos apoiadores da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. É uma caminhada que deve começar na praça Saldanha Marinho.
Para preparar este evento e também outros nos próximos dias, houve ontem à noite, na zona oeste da cidade, uma plenária dos militantes, com a presença do deputado estadual eleito Valdeci Oliveira (PT) e do vereador Werner Rempel (PPL). O relato (com foto) do encontro é do jornalista Tiago Machado. Acompanhe:
“Plenária fortalece campanha Dilma na T.Neves
Mais de 100 pessoas compareceram, na noite de terça (19), a uma plenária em prol da campanha Dilma Presidente, que aconteceu no CTG Passo dos Ferreiros no bairro Tancredo Neves. O ato contou com a presença do deputado estadual eleito Valdeci Oliveira (PT), do vereador Werner Rempel (PPL) e da comunidade do bairro. Dirigentes e representantes dos integrantes dos partidos que integram a campanha da Dilma também estavam no ato.
Após as sugestões da comunidade presente, foi definida a realização de bandeiraços diários a partir de agora na Tancredo Neves nos finais de tarde. Os apoiadores de Dilma da Tancredo Neves também vão se integrar a caminhada que será realizada hoje no final da tarde no centro e a carreata do próximo sábado em Santa Maria, além das demais atividades que serão programadas até o dia 31. “A cada dia, a campanha Dilma vai ganhando mais força e mobilização. A caminhada de hoje e a carreata de sábado vão intensificar ainda mais esta ação”, ressaltou Valdeci.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Dá-lhe Dilma….nem o Serra fingindo ter sido AGREDIDO com “violência fascista” (por um rolo de fita crepe!), aliás um péssimo ator…é o que eu digo e canto: Serra é do DEM !
Estive na plenária ontem. Nas falas dos citados acima, uma certeza que aliás já postei aqui: Os do Serra não têm argumentos. Quem vota nos tucanos não consegue dizer claramente ou com um pouco de razoabilidade o motivo de seu voto.
Enquanto que se perguntar para um Dilmista, sobram motivos. É isto.