* O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, foi ASSALTADO nesta terça-feira, em Fortaleza, no Ceará. Foi a segunda vez.
* Consta que Tiririca, o multicampeão de votos de São Paulo, e futuro deputado federal (embora a contestação jurídica que ostenta) também está no Ceará. Mas não foi assaltado.
* Duas semanas depois de iniciada, a greve nacional dos bancários pode estar se encaminhando para o final. Atenção: poooode! O que não quer dizer que vai.
* De todo modo, diante do “ganho real de 3,08%,” a ORIENTAÇÃO da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e do Comando Nacional dos Bancários é pela suspensão da greve e volta ao trabalho na quinta-feira.
* Em Santa Maria, por exemplo, os bancários locais e da região se reúnem em assembléia no início da noite desta quarta, na AABB.
* O objetivo é analisar a proposta de reajuste salarial de 7,5%, feita na segunda-feira pelos banqueiros. O percentual anterior era 4,29%. Os grevistas querem 11%.
* A Câmara de Vereadores de Silveira Martins vai homenagear, segunda-feira, a Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM naquele município.
* Uma sessão solene está marcada para as 7 da noite e também vai lembrar os 50 anos da instituição fundada por Mariano da Rocha.
* Pra fechar, uma lembrança desta quarta-feira. Comemora-se o Dia do Fisioterapeuta. E um festerê, com shows, além de serviços oferecidos à comunidade, acontece entre 3 e 6 da tarde, na Praça Saldanha Marinho.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.