CampanhaEleições 2010Estado

LUNETA ELETRÔNICA. Serra no Rio Grande, Valdeci por Dilma, Marchezan Jr, debate na Record

* Se a quinta-feira foi dia de Dilma no Rio Grande do Sul, com direito a comício em Caxias do Sul, a sexta é de Serra.

* O candidato tucano à Presidência estará em Porto Alegre à tarde e em Canoas à noite, com direito a reunião, às 4, na sede do PP. Lá, receberá o apoio oficial do partido no Estado e, especialmente, da senadora eleita Ana Amélia Lemos.

* Na agenda, além de uma entrevista coletiva, às 4 e meia, no Hotel Everest, dará uma exclusiva para veículos da RBS, das 6 às 7.

* As atividades em Canoas serão à noite, com direito a visita ao comitê suprapartidário e a jantar num CTG, com lideranças dos partidos aliados, prefeitos e empresários. Ah, antes, recebe também o apoio do PV canoense.

* Valdeci Oliveira, deputado estadual eleito, deduz-se do relato de sua assessoria, decidiu fazer uma maratona de campanha por Dilma Rousseff.

* Nesta quinta, esteve em plenária micro-regional em São Sepé. E na sexta vai a Novo Cabrais, Mata, São Francisco de Assis e Manoel Viana.

* A sabatina será dedicada, na parte da manhã, a São Gabriel e Rosário do Sul – nesta, no fim da manhã, acontece caminhada de movimentos populares.

* Na tarde de sábado, a campanha é em Santa Maria, onde acontece a “carreata da vitória”, a partir das 4. Na noite, há uma plenária pró-Dilma em Restinga Seca. Valdeci vai.

* Enquanto isso, definitivamente, candidatos a deputado ligados à campanha de José Serra, no primeiro turno, desativaram suas assessorias de comunicação.

* É isso ou nada há mesmo para noticiar, na presunção claudemiriana. E olha que para o segundo turno só falta, a rigor, uma semana.

* Há uma exceção: Nelson Marchezan Jr. Este, com certeza, ainda está no jogo da comunicação.

* Aliás, foi de sua assessoria a informação, que PUBLIQUEI em primeira mão, na noite desta quinta, da vinda de Geraldo Alckmin a Santa Maria, na próxima segunda.

* Dá conta a coluna “Poder Online”, do portal iG, a Rede Record reduzirá para 10 minutos o “reality show” A Fazenda, para garantir o início do DEBATE entre Dilma e Serra, na noite de segunda.

* Ainda assim, o horário de início, 11 da noite, cá entre nós, é pra lá de cruel. Especialmente para quem imagina poder ganhar (ou perder) a eleição a partir desse confronto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Acho que o Alchimia poderia discorrer sobre sua relação com a famigerada Opus Dei (ou Opus Diabo) e a interferência dessa organização fundamentalista da igreja católica nas eleições brasileiras atuais, com dinheiro da CIA.

  2. Serra “conseguiu” um espaço na RBS para uma entrevista exclusiva? Que estranho!
    Salvo engano, a imparcial rede dos Sirotsky, não teve o mesmo comportamento em relação a outra candidata. Por que será?

    Já Alckmin em Santa Maria, é uma boa. Se ele for ministrar uma palestra eu acho ótimo. Se pudesse sugerir um tema, eu diria:
    “Alckmin e o tucanato. Aprenda a fazer menos votos no segundo turno do que no primeiro.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo